Conselho Editorial: Visita à GS1
A convite de João de Castro Guimarães, director-executivo da GS1 Portugal, o almoço de Março do Conselho Editorial da Marketeer foi servido na sua nova sede e centro de Inovação e Competitividade convite de João de Castro Guimarães, director-executivo da GS1 Portugal, o almoço de Março do Conselho Editorial da Marketeer foi servido na sua nova sede e centro de Inovação e Competitividade, ao Lumiar. Um espaço que pretende demonstrar ao vivo a eficiência dos standards da GS1. Nesse âmbito, e ainda antes do almoço, tempo para uma breve visita pelo espaço, para perceber melhor toda a linguagem e backstage dos códigos desenvolvidos pela empresa – a qual tem hoje mais de 800 associados.
Já durante o almoço – que contou ainda com a presença de Beatriz Águas, responsável pelas Relações Corporativas e Eventos -, tempo para analisar alguns dos temas da Marketeer, em particular a conferência que acontecerá dia 23 de Maio, no Porto. Assim como para sortear uma viagem retro ao Brasil, numa oferta da TAP.
Na visita e almoço estiveram presentes os conselheiros Francisco Viana (CGD), Inês Veloso (Randstad), João Epifânio (PT/Altice), João Mendes Dias, José Eduardo Nunes (Galp), Miguel Magalhães Duarte (Millennium bcp), Nuno Pinto de Magalhães (Central de Cervejas), Paula Canada (TAP), Pedro Ribeiro (Dom Pedro Hotéis), Rui Rijo Ferreira (Jaba Recordati) e Tomás Pinto Gonçalves.
Artigo publicado na edição n.º 261 de Abril de 2018