Conselho Editorial: Preparar a conferência
A poucas semanas de fechar os primeiros nomeados para os próximos Prémios Marketeer, o grande tema em análise no mais recente almoço do Conselho Editorial foi o que dará corpo às conferências deste ano, nomeadamente em Abril, no Porto, e, em Outubro, em Lisboa. O propósito das marcas – tema já levado a outros fóruns e dos mais debatidos em 2019 -, a relevância do Turismo e o seu impacto para as marcas – não a análise económica ou estratégica em si, mas a implicação para empresas de produtos e serviços e a forma como estas estão a responder às mudanças – ou as mudanças que virão com o 5G (que deverá chegar no último trimestre do ano) foram alguns dos temas propostos e em análise. Um ponto ainda a trabalhar e que será levado a novo encontro.
No almoço, no restaurante Il Gattopardo do Hotel Dom Pedro, Lisboa, estiveram presentes: Álvaro Covões (EiN), Carla Cruz (CTT), Fernando Oliveira (Mundicenter), Inês Veloso (Randstad), João Epifânio (Altice), Nuno Pinto de Magalhães (Central de Cervejas), Patrícia Fernandes (Montepio), Pedro Mota Carmo (Nos), Pedro Rodrigues (Desafio Global), Rita Torres Baptista (Nos), Rui Miguel Nabeiro (Delta), Rui Rijo Ferreira (Jaba), Teresa Lameiras (SEAT), Teresa Loreto (EDP) e Tomás Pinto Gonçalves.
Artigo publicado na edição n.º 282 de Janeiro de 2020.