Conselho Editorial: Foco nos eventos

Na ordem de trabalhos do mais recente almoço de conselheiros da Marketeer – que decorreu no Restaurante Il Gattopardo, do Hotel Dom Pedro Lisboa – estava a definição da metologia de trabalho para a edição de 2020 dos Prémios Marketeer. Depois de serem escutadas as opiniões de todos os presentes, ficou assente que a metodologia seguirá, em traços gerais, a que foi usada na mais recente edição, ficando os vários grupos de conselheiros encarregues, nos próximos meses, de encontrar e definir os nomeados.

Durante o almoço houve ainda tempo para acertar agulhas relativamente ao tema e propostas de oradores da próxima Conferência da Revista Marketeer que se realizará, no mês de Outubro, no Estoril.

Neste encontro marcaram presença os conse lheiros Ana Sofia Vinhas (EDP), Carla Cruz (CTT), Francisco Viana (CGD), João Mendes Dias (ACP), José Eduardo Nunes (CLC – Companhia Logística de Combustíveis), Miguel Magalhães Duarte (Millennium bcp), Nuno Pinto de Magalhães (Central de Cervejas), Pedro Mota Carmo (Nos), Pedro Ribeiro (Dom Pedro Hotels & Golf Collection), Ricardo Tomaz (SIVA), Rui Rijo Ferreira (Jaba Recordati) e Tomás Pinto Gonçalves.

Artigo publicado na edição n.º 276 de Julho de 2019.

Artigos relacionados