Conselho Editorial: Em contagem decrescente

No mais recente almoço do Conselho Editorial da Marketeer voltou a estar em cima da mesa o acerto dos últimos detalhes da próxima conferência anual da revista, em Lisboa. Com o tema “A Humanização das Marcas”, a conferência decorre a 23 de Outubro, no Museu do Oriente.

Ao longo de duas horas, à mesa do restaurante Il Gattopardo do Hotel Dom Pedro Lisboa, os conselheiros tiveram ainda tempo para afinar agulhas acerca da abrangência de algumas das categorias dos próximos Prémios Marketeer e para começar a desenhar três dos fóruns que se realizarão no início do próximo ano: farmacêuticas, seguros e sustentabilidade que muda os negócios.

Num dia outonal com muito calor, estiveram presentes no almoço Carla Cruz (CTT), Francisco Viana (CGD), Inês Veloso (Randstad), José Eduardo Nunes (CLC – Companhia Logística de Combustíveis), Moez Sacoor (Sacoor Brothers), Patrícia Fernandes (Montepio), Rui Miguel Nabeiro (Delta Cafés), Teresa Lameiras (SEAT) e Tomás Pinto Gonçalves.

Artigo publicado na edição n.º 267 de Outubro de 2018.

Artigos relacionados