Conselho Editorial: Almoço na Sacoor

O que começou numa pequena loja em Lisboa é hoje uma marca presente em 13 países, tem mais de 100 pontos de venda e perto de 1000 colaboradores de várias nacionalidades. Esta é a história da Sacoor Brothers que Moez Sacoor, um dos quatro irmãos fundadores, contou ao Conselho Editorial da Marketeer, ainda antes do início do mais recente almoço. Almoço este a convite da Sacoor Brothers e que se tansformou num momento único, ou não tivesse o mesmo sido servido em plena loja do Centro Comercial Colombo, em Lisboa. Uma loja que é “the next level”, no que toca a pontos de venda em pronto-a-vestir, como fez questão de lembrar Moez, e onde, além da compra de uma peça de roupa, é possível beber um sumo, cortar o cabelo, fazer um arranjo de costura ou… ouvir música! É um novo modelo de loja, que acontece no ano em que a marca celebra o seu 30.º aniversário e que, a partir de Lisboa, será exportado para outros mercados.

Para o almoço, Moez Sacoor convidou o chef Paulo Côrte-Real, que começou por servir uma tempura de legumes, seguida de carne de vaca acompanhada de puré de cogumelos e trufa. Diogo Frade foi o responsável pela maridagem com os vinhos.

Ainda durante o almoço, os conselheiros tiveram ainda tempo para avaliar a possibilidade de mudança de local da Conferência Marketeer, assim como para pensar no tema da próxima conferência a acontecer no Porto, no próximo mês de Maio.

Artigo publicado na edição n.º 271 de Fevereiro de 2019.

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