Conselho Editorial: Agenda cheia

A adesão e o número de votantes nos Prémios Marketeer 2018 – ainda a decorrer aquando da realização do almoço do Conselho Editorial de Abril – foram um dos primeiros pontos da agenda apresentado aos conselheiros presentes. Mas o prato principal do almoço, servido no restaurante Il Gattopardo do Hotel Dom Pedro Palace, Lisboa, foi a primeira conferência Marketeer no Porto, que acontecerá já no mês de Junho.

Organizada em conjunto com a Católica Porto Business School, a primeira conferência fora de Lisboa terá como tema “Estará o digital a matar as marcas”, tendo o almoço servido para trabalhar melhor o tema e ajudar a definir eventuais oradores a convidar.

Também a próxima Tip Talk – que poderá acontecer também em Junho – foi tema servido e analisado, com alguns conselheiros a proporem duplas para futuros eventos.

Neste almoço do Conselho Editorial da Marketeer estiveram presentes Álvaro Covões (Everything is New), Ana Sofia Vinhas (EDP), Francisco Viana (CGD), Joana Garoupa (Galp), João Epifânio (PT/Altice), João Mendes Dias, Leonor Dias (Vodafone), Miguel Rangel (Serralves), Nuno Pinto de Magalhães (Central de Cervejas), Patrícia Fernandes (Montepio), Pedro Mota Carmo (Nos), Pedro Rodrigues (Desafio Global), Ricardo Tomaz (VW), Rita Torres Baptista (Nos), Teresa Lameiras (SEAT) e Tomás Pinto Gonçalves.

Artigo publicado na edição n.º 262 de Maio de 2018.

Artigos relacionados