Comprar roupa de influenciadoras ou trocar o que já não usa: Influencers’ Market está de volta
O Influencers’ Market – Summer Edition está de volta e acontece já no dia 8 de Junho, entre as 10h e as 18h, no varandim do Atrium, no piso 0 do Mar Shopping Matosinhos. Já o Swap Market – Summer Edition, realizado em parceria com o movimento Let’s Swap, terá lugar de 14 a 16 de Junho, no Atrium do centro comercial.
Nesta nova edição do Influencers’ Market, poderá adquirir peças dos closets de Bárbara Marques, a blogger que inspira as suas seguidoras sem filtros (89,7 mil seguidores no Instagram); Margarida Cardoso, uma eterna apaixonada por moda, beleza e lifestyle; Marta Flores, influencer de moda e beleza, maquilhadora profissional e apresentadora de TV (131 mil seguidores no Instagram); Sara Vidal, criadora de conteúdos digitais e influencer (97,1 mil seguidores no Instagram); e Vanessa Alfaro, influencer de lifestyle e fundadora do projecto Aurora Criativa (246 mil seguidores no Instagram).
Já no Swap Market (#iswap), o público é convidado a trocar algumas das peças que já não usa por outras do seu interesse. A decorrer de 14 a 16 de Junho, entre as 10h e as 23h de sexta-feira, sábado e domingo, o Swap Market realiza-se pelo terceiro ano em parceria com o movimento Let’s Swap.
Sem dinheiro envolvido, poderá trocar até 10 peças e acessórios por visita ao Swap Market – Summer Edition. Por cada produto de vestuário ou acessório entregue serão concedidos pontos: cinco para casacos, vestidos e macacões; quatro para camisolas de malha, camisas, acessórios grandes e calçado; três para calções, calças, saias, acessórios pequenos e livros; dois para t-shirts e tops; e um para bijuteria. Esses pontos, pessoais e intransmissíveis, serão utilizados para trocar por produtos expostos no mercado. Não são aceites peças danificadas, sujas e íntimas.
Poderá ainda utilizar os pontos que tenha obtido e acumulado em mercados anteriores “Let’s Swap” e, caso tenha pontos associados ao seu nome, não é obrigado a trazer mais peças se assim pretender.
À semelhança da edição anterior, todas as peças não trocadas serão doadas a instituições locais de responsabilidade social, identificadas com o apoio do Banco de Bens Doados – ENTRAJUDA.