Compal quer reforçar consumo fora de casa

compal_2Sob o mote “Junte frutologia às suas refeições ligeiras”, a Compal lança hoje uma campanha que visa “demonstrar a capacidade dos sumos e néctares Compal em contribuir para a alimentação diária dos portugueses, de forma nutritiva”, explica a marca em nota de imprensa.

A campanha, que conta com a criatividade da Young & Rubicam, estará presente até ao dia 11 de Julho em televisão, rádio, exterior (mupis e transportes públicos) e digital.

Os três spots televisivos apresentam os “Menus Compal” em situações reais de consumo. “A vida apressada de uma mãe que procura dar um pequeno-almoço nutritivo aos seus filhos, um grupo de estudantes na noite antes do exame, avós numa esplanada junto à praia que os oferece num lanche aos seus netos, ou um casal que faz uma pausa e vai à sua pastelaria” são algumas das situações descritas.

“Retratando estas situações reais do dia-a-dia, a Compal pretende reforçar a relevância da sua proposta única de sabor e nutrição nos principais momentos de consumo de sumos e néctares fora de casa (pequeno-almoço, lanches e snacks ligeiros)”, adianta a marca.

Judite Mota e Pedro Ferreira foram os directores criativos da campanha, que contou com locução de Duarte Guimarães. A produtora foi a Take it Easy.

Veja aqui um dos filmes da campanha:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio