Coca-Cola Zero é a nova Coca-Cola?

A Coca-Cola lançou uma campanha de Marketing avaliada em 10 milhões de libras (11,7 milhões de euros), no Reino Unido, no sentido de promover a Coca-Cola Zero, levantando rumores de que a marca estaria a jogar todas as suas fichas neste produto. Contudo, Bobby Brittain, marketing director da Coca-Cola para o Reino Unido, garante que a ideia não é tornar a Coca-Cola Zero na bandeira da marca.

Em declarações ao The Drum, o responsável afirma que a Coca-Cola Zero representa uma oportunidade de crescimento para a marca, especialmente no que respeita aos produtos sem açúcar. O objectivo da Coca-Cola é que os produtos livres de açúcar representem metade das vendas totais até 2020.

Ainda assim, «o principal produto será sempre a Coca-Cola». Bobby Brittain acredita, aliás, que o investimento na promoção da Coca-Cola Zero é um elogio à bebida-mãe, já que a marca garante que os dois produtos têm o mesmo sabor. «Usamos sempre a Coca-Cola como padrão.»

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