Cifrão cria coreografia para apoiar a Cruz Vermelha
Como aproximar os jovens da Cruz Vermelha? Este foi o desafio lançado à Lola Normajean para celebrar o Dia Mundial da Cruz Vermelha, assinalado no passado dia 8 de Maio. A solução encontrada passou por uma campanha no TikTok, aquela que parece ser a nova rede social preferida dos mais novos.
Sob o mote #thankyoudance challenge, a acção contou também a com a ajuda de Cifrão e de outros influenciadores, que dançaram para agradecer a todos os colaboradores e voluntários da Cruz Vermelha e Crescente Vermelho.
«Mais do que agradecer, quisemos com esta campanha valorizar a dedicação e trabalho dos voluntários e colaboradores da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, que apoiam os mais vulneráveis», explica Serginho Lobo, director Criativo Executivo da agência. Sobre a escolha do TikTok, o responsácel conta que é uma plataforma em voga e que permitiu associar «várias figuras conhecidas do público e influencers para que a mensagem chegue a um maior número de pessoas».
A Lola Normajean pensou e executou toda a comunicação digital e a activação desta ação, ao passo que a coreografia ficou a cargo de Cifrão – que partilhou o resultado nas suas redes sociais com o apoio da Glam Celebrity. Juntaram-se ainda nomes como Leonor Filipa, Constanza Ariza, Carlota Portugal e Rodrigo Alves, numa parceria com a Luvin.