Cerveja Sagres vai levar 200 restaurantes e bares aos estádios
Qual é o restaurante ou bar do bairro a que costuma ir ver os jogos de futebol? A pergunta é deixada pela Sagres no seu Instagram e faz parte uma campanha através da qual a marca irá dar visibilidade a cerca de 200 estabelecimentos do canal Horeca.
O objectivo é assinalar o regresso do campeonato com a cedência do espaço publicitário da marca de cerveja nos estádios nacionais: a cada jornada, mais de 20 estabelecimentos serão colocados em destaque. Os espaços eleitos serão os que forem mencionados pelos seguidores de Sagres no Instagram, sendo que o critério de escolha inclui a ordem de chegada mas também a comprovação do funcionamento do café ou bar.
“Um brinde ao Nortada Café, em Aguçadoura!”, “Uma salva de palmas para o Café Central, nas Caldas da Rainha!” ou “Ninguém pára o Ponte Nova Bar, em Barcelos!” são algumas das mensagens que poderão ser vistas nas linhas LED junto aos relvados durante os jogos de futebol da Liga.
Nuno Pinto de Magalhães, director de Comunicação e Relações Institucionais da SCC, acredita que esta é mais uma iniciativa promovida para apoiar activamente os parceiros da Sagres no canel Horeca. Trata-se, segundo o responsável, de um «sector fortemente afectado por esta pandemia» e que com esta campanha ganha visibilidade na área do futebol.
A ideia é também, simultâneo, que «os adeptos e consumidores fortaleçam a sua confiança nos seus locais preferidos de restauração e bebidas».