Carolina Deslandes junta-se à Mimosa para dar voz à nova música infantil da marca
Os leites infantis da Mimosa têm uma nova imagem, assim como uma nova mascote girafa que se poderá tornar a grande amiga dos mais pequenos. E, para anunciar a novidade, a marca lançou uma campanha cuja música e respectiva letra foram criadas e interpretadas por Carolina Deslandes.
O filme de animação intitulado “Boa noite” será transmitido em televisão (em canais cabo infantis e SIC) no início da programação da noite nos cinco dias úteis da semana. Com a mascote chamada Gi e a sua mãe como protagonistas, esta acção publicitária pretende marcar o momento da hora de dormir das crianças: uma história, um mimo e um copo de leite.
A novidade surge na sequência da reformulação da gama “Cuida Bem”, que conta agora com um packaging mais apelativo e infantil. A nova imagem, protagonizada também pela girafa Gi, procura apelar aos mais novos através do imaginário do sonho. Já os destinatários do discurso continuam a ser os decisores de compra e cuidadores das crianças.
«Cuidar das famílias portuguesas, em particular das crianças, é o nosso propósito enquanto marca e, como tal, pareceu-nos absolutamente pertinente alterar o nome desta gama infantil para ‘Cuida Bem’. É um privilégio para nós fazer parte das famílias portuguesas desde a primeira infância, há quase 50 anos. Neste sentido, esta parceria com a Carolina Deslandes, é importante para garantirmos uma relação afectiva dos nossos consumidores mais pequenos, que queremos o mais duradoura possível», diz, em comunicado, José Pedro Silva, gestor de Marca Mimosa.