Carlos Bessa é o novo director de Marketing e Comunicação do Turismo do Porto e Norte de Portugal

Notícias
Marketeer
27/01/2022
10:40
Notícias
Beatriz Caetano
27/01/2022
10:40


Partilhar

Carlos Bessa é o novo director de Marketing, Comunicação e Apoio à Venda do Turismo do Porto e Norte de Portugal. Com 35 anos, assume o desafio da gestão da marca Porto e Norte de Portugal, assim como toda a promoção do destino nos mercados externos, com grande foco para os sectores de Leisure e MICE (Meetings, Incentives, Conferencing e Exhibitions).

Antes de ingressar neste novo desafio, o profissional desempenhou funções como director de Marketing e Comunicação na Associação Turismo dos Açores, tendo, anteriormente, estado na Sonae onde passou por diversas áreas – do marketing estratégico aos media.

Licenciado em Gestão de Marketing pelo Instituto Português de Administração e Marketing, em Matosinhos, Carlos Bessa conta ainda, no percurso académico, com um diploma de mestrado, igualmente na área de Marketing, pela Universidade Católica Portuguesa do Porto.

Foto de Paulo Alexandrino




Notícias Relacionadas

Ver Mais