Campanha da Yes!Diet quer que faça as pazes com a comida

“Faz as Pazes com a Comida” é o mote da nova campanha da Yes!Diet, a marca de perda de peso da Wells, que aborda a relação que as pessoas têm com os alimentos recorrendo ao chocolate, muitas vezes associado aos desafios enfrentados diariamente por quem quer perder peso.

Com esta abordagem a Yes!Diet pretende reforçar o seu “factor diferenciador” – uma solução motivadora para quem procura perder peso sem se privar de determinados alimentos e com “resultados eficazes e duradouros”, através do apoio de uma equipa técnica especializada.

«Queremos desafiar os portugueses a fazerem as pazes com a comida, mostrando que a nossa equipa de nutricionistas os pode ajudar a iniciar um processo de perda de peso e reeducação alimentar, sem deixarem de comer aquilo que mais gostam e sem se privarem dos seus guilty pleasures», afirma, em comunicado, Marta Castro, directora de Marketing da Wells. Composta por três passos – perda de peso, educação alimentar e manutenção – a dieta da marca é adaptada às necessidades de cada pessoa, com acompanhamento personalizado em consultas de nutrição.

A campanha “Faz as Pazes com a Comida” tem a criatividade da Lola NormaJean e estará presente em televisão, rádio, pontos de venda, canais digitais e redes sociais. Rodrigo Silva Gomes, CEO da agência, refere que estão «muito entusiasmados» por terem sido escolhidos pela Yes!Diet «para comunicar um tema tão importante» como o da alimentação saudável. «Acreditamos que com o humor e toda a nossa criatividade vamos conseguir não só alertar para a problemática do excesso de peso, como também mostrar que há uma solução para se comer melhor.»

Artigos relacionados