Bulldog Gin organiza rota dos bares em Lisboa e Porto
A marca Bulldog Gin quer incentivar os consumidores a retomarem um hábito pré-pandemia: sair do trabalho e beber um copo, mas de forma responsável e consciente. Para isso, criou a Black Route, uma espécie de digressão por bares de Lisboa e Porto a que apenas 20 consumidores terão acesso.
A marca representada pela Empor Spirits vai oferecer cinco vouchers a cada um dos 20 vencedores de um passatempo promovido nas redes sociais para que possam beber um Bulldog&Tonic na companhia de um amigo nos bares parceiros da iniciativa.
Sob o mote “Voltar à cidade”, a Black Route inclui estabelecimentos como Vila Bica, Sud ou Le Chat, em Lisboa. Mais a Norte, as sugestões vão desde Bistro & Bar Heritage no Pestana Vintage Porto ao Bar DeKaras, entre outros.
Ao todo, são cinco espaços em Lisboa e cinco espaços entre o Porto e Vila Nova de Gaia. O sorteio da Black Route vai acontecer na página de Bulldog Gin no Instagram, até 13 de Novembro.
“Com um posicionamento urbano, irreverente e premium, a Bulldog Gin defende que ir beber um copo com um amigo depois do trabalho ainda é um direito das pessoas apesar da situação que vivemos”, indica a marca em comunicado. Do lado dos bares, “altamente afectados por muitas restrições sanitárias”, surge a garantir de que é possível manter este hábito desde que em grupos reduzidos.