BPI explica aposta no futebol

Selecção principal de futebol masculina e feminina, Sub-21 e Liga Feminina. O BPI assegurou o apoio às equipas das Quinas e será o naming sponsor da competição, em resultado da parceria com a Federação Portuguesa de Futebol. Esta aposta forte do banco visa dinamizar e aumentar a notoriedade da marca.

Texto de Rafael Paiva Reis

Todas as selecções de futebol passam por um processo de renovação de jogadores, em que os mais experientes cedem o seu lugar aos que querem começar a deixar a sua marca na equipa. Na Selecção Portuguesa, esse processo aconteceu depois do Mundial 2018, na Rússia. Não, Cristiano Ronaldo e alguns dos outros “trintões” da equipa ainda se vão manter no conjunto d Fernando Santos; mas, fora de campo, o banco oficial da Selecção já é outro: o BPI ocupa o lugar outrora ocupado pelo Novo Banco.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Setembro de 2018 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber