A nova campanha “Vá mais longe com até mais 612 km por ano” destaca o bp Ultimate com tecnologia ACTIVE, promovendo eficiência e autonomia.
A bp lançou a sua mais recente campanha publicitária, demonstrando a sua inovação, qualidade e desempenho no sector energético português. Intitulada “Vá mais longe com até mais 612 km por ano”, sublinha os benefícios do bp Ultimate com tecnologia ACTIVE, reforçando o compromisso da marca em oferecer combustíveis de alta qualidade que fazem a diferença na vida dos condutores.
Com criatividade e planeamento de meios a cargo do Grupo WPP, o filme desta produção está presente em televisão e nas plataformas digitais da bp, que aposta também num spot de rádio e em peças publicitárias para as redes sociais, além de comunicação específica para a rede de postos bp em Portugal Continental, Açores e Madeira.
DESEMPENHO E PROTECÇÃO
Com os motores a evoluírem continuamente, exigindo mais dos combustíveis, a bp acompanha estas inovações, que também beneficiam motores mais antigos. Todos os anos, realiza dezenas de milhares de horas de testes para garantir que os seus combustíveis são adequados às exigências actuais.
A tecnologia ACTIVE foi concebida para optimizar o desempenho do motor, actuando na remoção de sujidade prejudicial e formando uma camada protectora que impede a acumulação de novos resíduos. Ao manter o motor limpo e protegido, reduz o atrito e o desgaste das peças internas, promovendo uma condução mais fluida e eficiente, enquanto reduz os problemas mecânicos.
O destaque da campanha é a possibilidade de percorrer até mais 612 km por ano com o bp Ultimate com tecnologia ACTIVE, em comparação com combustíveis comuns que apenas cumprem os requisitos legais. Este benefício foi verificado com base numa utilização continuada, tomando como referência os 9500 km que, segundo os últimos dados, os condutores percorrem anualmente em média no nosso país, valor esse que pode variar conforme o estado do veículo, o estilo de condução ou outros factores.
INOVAÇÃO COM PROVAS DADAS
«Esta campanha reflecte o nosso compromisso em fornecer combustíveis de alta qualidade que realmente fazem a diferença na vida dos condutores», afirma Joana Pedroso, directora de Marketing da bp Portugal.
Presente em Portugal há 96 anos, a bp é uma empresa integrada de energia com mais de 520 postos de abastecimento e actividade nos segmentos de combustíveis B2B, Aviação e Lubrificantes. Mantém o compromisso de atingir zero emissões líquidas de carbono até 2050, ou antes, contribuindo para que o mundo atinja o mesmo objectivo.
Com a mais recente campanha “Vá mais longe com até mais 612 km por ano”, a bp reforça o seu posicionamento na oferta de combustíveis premium, combinando inovação, desempenho e sustentabilidade.
Este artigo faz parte do Caderno Especial “Marcas e mercado automóvel”, publicado na edição de Maio (n.º 346) da Marketeer.