Boutique dos Relógios reforça oferta de joalharia portuguesa com a marca Cinco

A marca portuguesa de joalharia Cinco que nasceu no digital e por lá tem trilhado o seu percurso está, a partir de agora, disponível em lojas seleccionadas da Boutique dos Relógios. Centro Comercial Amoreiras e Centro Colombo, em Lisboa, NorteShopping, no Porto, e Alma Shopping, em Coimbra, são as localizações das lojas Boutique dos Relógios onde já é possível ver, tocar e experimentar. Estão disponíveis nas lojas 20 referências da marca incluindo colares, brincos, anéis, pulseiras, pendentes e chokers, com preços a variar entre os 40 euros e os 185 euros. No digital, está também disponível na loja online www.boutiquedosrelogios.pt.

A parceria agora estabelecida permite à Cinco reforçar a sua posição no mercado nacional, assegurando um contacto mais próximo com os seus clientes em Portugal, uma vez que, até aqui estava presente fisicamente apenas num showroom da marca, em Coimbra.

Para Li Furtado, fundadora da Cinco, «estar na Boutique dos Relógios é reforçar e credibilizar a marca no mercado que mais gostamos. Significa estar mais perto dos nossos clientes com o principal parceiro nesta área em Portugal. Não podíamos estar mais felizes com esta parceria».

Criada em 2017, a Cinco é especializada em joias finas e demi-finas, em prata 925, ouro, pedras preciosas e semipreciosas. Definindo-se como uma marca de joalharia minimalista, com um olhar para tendências futuras, mas sempre honrando a inspiração vintage, as suas criações contam com design e produção artesanal em Portugal.

No evento de apresentação desta parceria, Li Furtado contou à Marketeer que 70% do negócio da marca é feito para fora de Portugal, com os mercados do Reino Unido, Estados Unidos da América e Coreia do Sul em destaque nas vendas. Na União Europeia, França, Alemanha e Itália estão entre os mercados que mais compra a marca Cinco.

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