Blenda. Há uma nova marca portuguesa de malas de luxo e sustentáveis

Uma mala chamada Luísa é a primeira aposta da Blenda, nova marca portuguesa especializada em artigos de luxo e sustentáveis. Para todos os modelos, a insígnia irá escolher um nome de mulher inspiradora e que marcou a diferença, segundo explica a Pondera, agência responsável pela comunicação da Blenda.

Disponível por 497 euros, Luísa é – tal como serão todas as malas da marca – produzida artesanalmente com recurso a pele vegan. O objectivo da Blenda é diferenciar-se no mercado através dos materiais utilizados, assumindo uma consciência ambiental: a ideia é mostrar que é possível fazer moda e ser-se sustentável ao mesmo tempo.

“Blenda é a concretização de um sonho e uma forma de alertar o mundo que a sustentabilidade não pode ser apenas uma opção, tem que ser uma obrigação. Cada mala terá uma história para contar e será um passo para um mundo sustentável com que sonhamos”, indica em comunicado.

Criada por Tatiana Figueiredo, Blenda tem também uma preocupação com a durabilidade das malas, destinando-se a mulheres que pensam no ambiente e que pretendem passar este acessório de geração em geração. O modelo Luísa está à venda exclusivamente online.

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