Björn Borg ajuda a encontrar a sua cara-metade

tenisA Björn Borg Underwear está a exortar os fãs de todo o mundo a encontrar o seu par perfeito. A acção da marca decorre por meio de um teste científico que está disponível no Facebook e em http://bjornlovesjohn.com/. As duas pessoas que mais se complementarem ganharão uma viagem a Nova Iorque, onde se encontrarão com as duas lendas do ténis, Björn Borg e John McEnroe.

«O desafio era conceber um teste suficientemente completo para revelar os opostos completos das pessoas entre uma população de 700 milhões de indivíduos. Para isso, baseamos os resultados na forma como as pessoas se relacionam com imagens, o que significa que haverá um número ilimitado de resultados possíveis e de variáveis para comparar. Eu diria que o teste é seriedade científica combinada com entretenimento, uma peça de arte científica», diz David Morgenstern, psicólogo responsável pela experiência. A campanha, que arrancou a 2 de Julho e decorrerá até 8 de Agosto nos meios sociais, «é uma forma de celebrarmos a improvável amizade entre Björn e John», diz Erik Jarnsjö, director de Marketing da Björn Borg.

A experiência é parte de uma campanha global para uma colecção de edição limitada de quatro estilos de roupa interior diferentes, dois desenhados por Björn Borg e outros dois desenhados por John McEnroe. A colecção estará disponível nas lojas a partir do início de Agosto e 4% das receitas serão doadas à John and Patty McEnroe Foundation.

Artigos relacionados