Betclic lança podcast com Luís Franco Bastos, Vítor Sá e André Pinheiro

Notícias
Marketeer
02/06/2025
19:01
Notícias
Marketeer
02/06/2025
19:01


Partilhar

A Betclic, em parceria com a agência Kilt, acaba de lançar o seu mais recente projeto de conteúdo: o podcast “Betclic Prata da Casa”. O formato junta três comediantes conhecidos do público português – Luís Franco-Bastos, Vítor Sá e André Pinheiro – para discutir a atualidade do mundo do desporto, com foco especial no futebol.

O podcast semanal aposta numa conversa descontraída e humorística entre amigos, acompanhada de bebidas e petiscos, numa clara referência à cultura da “tribo do futebol”. Para além dos temas desportivos, os episódios incluem histórias divertidas, desafios inesperados, rubricas originais e a participação de figuras relevantes do desporto nacional.

Esta iniciativa marca a entrada da Betclic num formato inovador, que, embora diferente do habitual, mantém a criatividade e proximidade que caracterizam a marca. O primeiro episódio do “Betclic Prata da Casa” está já disponível nas plataformas do YouTube e Spotify, e convida os fãs de desporto e humor a juntarem-se a esta nova experiência sonora.




Notícias Relacionadas

Ver Mais