Bershka reabre no Colombo com provador de realidade aumentada a pensar nas redes sociais

A loja da Bershka no centro comercial Colombo foi renovada e apresenta agora uma nova imagem, um serviço self-service e ainda um provador exclusivo para roupas em realidade aumentada.

Com esta reabertura, o espaço torna-se o primeiro do Mundo a ter a Wearable Art, uma colecção phygital que permite associar elementos virtuais a peças físicas específicas que, através da realidade aumentada, elevam a sua criatividade e design. A implementação desta tecnologia chega à Bershka com a empresa FFFace.me, dedicada à criação de conteúdo virtual para retalho.

São 1114 metros quadrados, no Piso 1, dedicados a todas as colecções da marca — Bershka, BSK e Man — e com um elemento exclusivo: um provador para roupas em realidade aumentada. Neste espaço os clientes podem gerar conteúdo para as suas redes sociais através das novas peças digitais da Bershka.

Este fitting room tem nove peças de vestuário que marcam as últimas tendências da moda digital. Muitas são baseadas em must haves reais das colecções Bershka, como a saia e as calças utilitárias e outras totalmente concebidas em formato digital, seguindo as tendências online, como as asas metalizadas, o vestido com estampado animado ou um colar XXL.

Mas as novidades não se ficam por aqui: a renovada Bershka do Centro Colombo conta com o novo sistema de auto-cobrança que facilita a compra self service, oferecendo mais liberdade e rapidez ao cliente para pagar as suas roupas. A loja conta com nova iluminação e elementos decorativos, roupeiros, móveis com rede, tapetes, espelhos e materiais brilhantes e coloridos.

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