Bellissimo Cafés chega agora a casa dos consumidores com cápsulas e café moído
A marca Bellissimo Cafés apresenta-se com uma imagem renovada e uma nova gama de oferta que passa a incluir blends para consumo doméstico, em cápsulas e café moído. O objectivo é proporcionar experiências diferentes aos consumidores a partir do conforto de casa, segundo é explicado em comunicado.
Para assinalar as novidades, a insígnia pertencente ao Grupo Nabeiro – Delta Cafés lança uma campanha onde o mote é a procura pela inspiração certa, seja através da arte, do amor, da tecnologia ou do desporto.
A campanha multimeios, desenvolvida pela agência Coming Soon e produzida pela Show Off, estará presente em televisão, imprensa, digital e pontos de venda e dá a conhecer a origem italiana da marca nacional.
«Com um conceito que fala sobre inspiração não poderíamos ter um filme tradicional. O tratamento apresentado pela Show Off – da escolha do casting à edição –, trouxe uma disrupção que traduziu perfeitamente a originalidade da nossa ideia inicial. Estamos muito contentes com o resultado final e acho que temos uma campanha que traduz na perfeição o novo produto da Delta», comenta, em comunicado, Marcelo Lourenço, co-fundador da agência e um dos criativos responsáveis pela campanha.
Disponível em cápsulas para máquinas Delta Q e em café moído, há as opções Aroma Originale (intensidade oito) e Intenso (intensidade 10). Somente para cápsulas há o Descaffeinato – a versão descafeinada dos cafés Arábicas da América Latina e Robustas Africanos.