BabyLoop já poupou 350 mil euros às famílias e evitou o desperdício de 8 toneladas de produtos para bebé
A BabyLoop, plataforma de compra e venda de produtos de puericultura em segunda mão e decoração infantil sustentável criada por Carolina Patrocínio, celebra quatro anos no mercado e milhares de euros poupados às famílias portuguesas. Para assinalar o seu aniversário, a marca criada em parceria com a tecnológica The Loop Co., lança uma campanha especial que oferece 15% de desconto extra em produtos seleccionados até dia 29 de Janeiro, aplicável através do código PARABENS15.
Disponível desde 2019, a missão de tornar a parentalidade mais acessível e sustentável tem vindo a somar benefícios para as famílias portuguesas que já pouparam mais de 350 mil euros com a BabyLoop, revela a empresa. Em quatro anos, a plataforma já promoveu a circulação mais de 1500 produtos de bebé, desde carrinhos de passeio, cadeiras auto, berços, decoração entre outros, o que se traduz em oito toneladas de desperdício evitadas.
«Após quatro anos de trabalho no mercado, é com muito orgulho que vemos o impacto positivo que temos tido junto das famílias portuguesas. Ver o contributo que a nossa plataforma tem tido tanto na promoção da economia circular como no apoio quem se estreia no desafio da parentalidade faz-nos ter a certeza de que o objectivo que mantemos desde o dia um está a ser cumprido», afirma, em comunicado, Gustavo Alves, director de e-Commerce da The Loop Co. «Estamos felizes pelo caminho que estamos a construir e, no futuro, queremos continuar a garantir um serviço simples, cómodo, amigo do ambiente, mas, acima de tudo, que faz parte das histórias mais felizes.»