Axe promove duches colectivos no Sudoeste

lona_axeshowerswingA marca AXE vai marcar presença no Festival Sudoeste com um conjunto de acções que vão dinamizar a zona de duches da 14ª edição do evento. AXE Shower Swing é o conceito da activação promovida pela marca, que irá decorrer durante os cinco dias do festival, de 4 a 8 de Agosto. Duches Colectivos, Happy Hours, The AXE Men Wash, AXE Medley Wash são as actividades que a marca irá promover nos chuveiros do Sudoeste.

O apelo a um comportamento mais responsável e sustentável no que diz respeito ao consumo de água durante o banho, e acabar com as intermináveis filas para o duche são, segundo a AXE, motivos mais do que suficientes para convidar alguém a tomar um duche colectivo. É esta a premissa de AXE Shower Swing.

AXE vai ainda desafiar os mais arrojados a participar nas Happy Hours AXE, que têm como objectivo encontrar o “The AXE Men Wash”, o homem AXE que conseguir levar consigo para o duche o maior número de miúdas.

Haverá ainda o AXE Medley Wash, um momento em que se reúnem 20 pessoas no duche e, ao som da música, haverá banho, dança, cantoria e diversão.

Fora dos duches, as inspectoras AXE irão, na zona de campismo, examinar as tendas dos festivaleiros, recompensando com brindes aqueles que tiverem levado para o festival uma embalagem de AXE.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020