Atreve-se a usar uma obra de arte no pulso? A Swatch está a fazer a ponte entre museus e clientes

O Convento do Beato, em Lisboa, foi ontem o palco onde foi desvendada a Swatch Art Journey. Alain Villard, CEO da Swatch, e Carlo Giordanetti, CEO do Swatch Art Peace Hotel, foram os anfitriões desta noite especial na qual reuniram imprensa, celebridades, influenciadores e amigos da marca de todo o mundo num evento imersivo inspirado no mundo da arte.

No evento foram desvendadas quatro das cinco colecções cápsula Swatch Art Journey dando a conhecer sete novos relógios Swatch (nos modelos GENT e NEW GENT) inspirados no mundo da arte.

Estiveram ainda presentes no evento em Lisboa representantes dos museus MoMA, Fundação Magritte, Uffizi Galleries e Louvre Abu Dhabi, parceiros da Swatch nesta colecção Art Journey.

A colecção Swatch Art Journey estará disponível a partir de 16 de Março.

Recorde-se que a relação da Swatch com a arte começou em 1985, com o primeiro de uma longa linha de relógios Art Special. Sempre à procura de novas formas de democratizar o mundo da arte, a Swatch uniu forças com museus para recriar algumas das suas obras de arte mais poderosas, como parte de uma nova série Museum Journey. O Rijksmuseum em Amesterdão (2018) e o Museu Thyssen- Bornemisza em Madrid (2018) foram os primeiros a abrir as suas portas à Swatch, seguidos pelo Musée du Louvre em Paris (2019), o MoMA em Nova Iorque (2021) e o Centre Pompidou em Paris (2022).

Conheça aqui os novos relógios ontem tornados públicos:

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