Arco-íris de esperança invade Armazéns do Chiado

Depois das janelas de centenas (ou milhares) de portugueses, é a vez de o arco-íris invadir os centros comerciais. Os Armazéns do Chiado são o mais recente centro gerido pela Multi Portugal a receber aquele que se tem assumido como o símbolo da esperança durante a pandemia de COVID-19.

Quem passar pela fachada principal dos Armazéns do Chiado, na capital portuguesa, irá encontrar um arco-íris gigante, à semelhança do que acontece também com o Forum Viseu e com o Almada Forum. Durante o dia, o arco-íris destaca-se pelas suas cores. À noite, ganha nova vida através da iluminação.

“Numa altura em que vivemos tempos difíceis, nasceram nas cidades de Viseu, Almada e Lisboa três enormes arco-íris de esperança, que se juntam para trazer a toda a população luz e energias renovadas!”, explica a Multi Portugal em comunicado.

A acção especial visa também lembrar à população que o reencontro está marcado para breve. Recorde-se que o plano de desconfinamento apresentado pelo Governo português inclui a reabertura de lojas em centros comerciais a 1 de Junho.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...