Amor rima com tecnologia no Estação Menina Bonita

Os consumidores lisboetas eram surpreendidos no final de 2022 com um novo restaurante onde a protagonista é a tecnologia. No Estação Menina Bonita quem serve à mesa são robôs e os poucos humanos presentes são os consumidores. Agora, e para celebrar o Dia de São Valentim, este espaço prepara um jantar que promete ser inesquecível.

Aliado à alta cozinha, à música ao vivo e a várias outras surpresas, o conceito único do restaurante apresenta-se como “o cenário ideal para um jantar inesquecível a dois”. O menu escolhido para esta noite começa com um espumante com frutos vermelhos, como Welcome Drink, e o couvert Menina Bonita, acompanhado por um trio de ostras. Segue-se a entrada para partilhar, que pode ser uma de duas opções: camarão exótico com creme de manga e farofa de castanha ou uma burrata com frutos vermelhos.

Para prato principal há duas opções: uma de peixe e uma de carne: o filet de robalo com molho de champagne, puré de couve-flor, camarão torpedo e sunomono de rabanete, ou o Jarret de borrego, com batata noisette e labneh de pepino com hortelã. O jantar termina com uma sobremesa surpresa, preparada pelo chef na mesa.

A refeição tem o custo de 130 euros por casal, onde está também incluída uma garrafa de vinho rosé (Casa Cadaval). Durante o jantar, os casais poderão assistir a uma actuação do cantor Carlos Costa, além do já habitual espectáculo de luzes e da hipnótica cascata luminosa.




loading...