Amor Electro à boleia da Seat

Potenciar a visibilidade da música e cultura portuguesa é o objectivo da mais recente parceria da Seat. A marca automóvel demonstra o seu apoio à divulgação da música nacional ao juntar-se aos Amor Electro, que estão a caminho do terceiro álbum de originais.

A Seat será patrocinadora oficial da banda durante um ano, acompanhando Marisa Liz e os restantes elementos durante os concertos. «Será um ano de novidades para ambos os públicos, numa parceria inspiradora, em que se aliam interesses e valores comuns, como o dinamismo, inovação e personalidade marcante», afirma Tiago Pais Dias, dos Amor Electro, em comunicado.

Já Teresa Lameiras, directora de Marketing e Comunicação da Seat, sublinha a afinidade da marca automóvel com a música e os benefícios que esta parceria terá: «Chegamos a vários públicos e damos a conhecer não só os nossos automóveis, como também os valores da nossa marca. Vendemos mais do que automóveis, mas também uma atitude, uma forma de estar na vida.»

A Seat já apoiou anteriormente outros artistas portugueses como D.A.M.A, Aurea, João Pedro Pais, Rui Veloso e André Sardet.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Human Resources ultrapassa marca dos 115 000 seguidores no LinkedIn
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR