Algarve tem novas lojas Intermarché e Bricomarché. Investimento supera os 13 milhões de euros
O Grupo os Mosqueteiros, que detém as marcas Intermarché, Bricomarché e Roady, anuncia a abertura de duas novas lojas em Faro, num investimento global de 13 milhões de euros.
Os novos espaços Intermarché e Bricomarché da capital algarvia abrem portas hoje, 25 de Julho, e vão estrear novos conceitos que o Grupo os Mosqueteiros desenvolveu para transformar a experiência de compra dos clientes de ambas as insígnias.
Este investimento permite criar 120 postos de trabalho, elevando para mais de 1000 o total de trabalhadores do Grupo os Mosqueteiros no Algarve, distribuídos por mais de 30 pontos de venda.
Com 2300m2, o novo Intermarché de Faro representa um forte investimento no conceito de restauração “Feito Aqui”, com comida fresca e saudável preparada no local, e de “Pronto a Comer”. Brevemente estará também disponível um espaço de co-working totalmente equipado no piso superior da loja, em resposta à crescente procura por locais de trabalho flexíveis e garantindo produtividade e conforto.
Já a nova loja Bricomarché vai apostar nos serviços de consultoria, através de profissionais qualificados, para o desenho de projectos de cozinha e casa de banho. Aposta também numa ampla área de Jardim/Vegetal (incluindo um anfiteatro semelhante a um horto), na incorporação da nova área de Revestimentos de Chão e Parede e um posto “Relação-Cliente”, com acesso a programas de desenho 3D, internet, entre outros.
«Estamos muito entusiasmados com a inauguração das duas novas lojas em Faro, que procuram transformar a experiência de compra dos nossos clientes. Estes novos conceitos de loja serão progressivamente introduzidos noutras unidades no país e reforçam o compromisso contínuo do Grupo em oferecer qualidade, conveniência e diversidade a todos aqueles que nos visitam», diz, em comunicado, Pedro Subtil, presidente do Grupo os Mosqueteiros.