Agência Lisbon Project aterra na América do Norte em parceria com a Thasis

O mercado norte-americano é a mais recente aposta da Lisbon Project. A agência de comunicação, marketing e desenvolvimento de negócio fechou uma parceria com a recém-criada consultora Thasis no sentido de levar os seus serviços para os EUA.

«A experiência de colaborar com um profissional como o David Moss [Thasis], em conjunto com a oportunidade de aprofundarmos a nossa aposta no mercado norte-americano, apresentou condições únicas para avançarmos para este novo desafio de forma empenhada», explica Ricardo Carvalho, CEO da Lisbon Project.

Especializada em gestão e marketing, a Thasis foca-se em empresas com elevado potencial de crescimento. Actualmente, conta com dois programas especializados: Thasis Launch, através do qual ajuda startups em fase de crescimento a desenvolverem estratégias de financiamento de capital desenhadas à medida; e Thasis TeleHealth, centrado no apoio ao desenvolvimento de serviços remotos no sector da saúde.

«Hoje, mais do que nunca, as organizações precisam de ajuda para se adaptarem a uma nova forma de fazer negócios. A Thasis visa precisamente oferecer a experiência que os nossos profissionais acumularam ao longo de décadas de trabalho», esclarece David Moss, managing partner da Thasis.

Ricardo Carvalho e Cláudio Velasco, sócios da Lisbon Project, vão integrar a direcção da Thasis em conjunto com o fundador David Moss.

Artigos relacionados