Agência By conquista digital da BP

A By venceu o pitch lançado pela BP em busca de uma nova agência para trabalhar a comunicação digital da empresa energética em Portugal. Assume, por isso, o título de agência digital da BP, assegurando a estratégia, design e UX/IU, bem como a criação e desenvolvimento de branded content para web e social. Estratégia de redes sociais também faz parte do leque de serviços prestados.

Liliana Farinha, Digital director da By, explica que o objectivo da agência é dinamizar o ecossistema digital da BP, assente numa mensagem transversal, coerente e sólida em todos os touchpoints da jornada digital do consumidor. «Estamos muito animados e motivados com este novo desafio e também cientes do voto de confiança da BP no nosso trabalho diário, que tem dado consistentemente provas de excelência ao longo destes anos», acrescenta a mesma responsável.

Recentemente, a By anunciou a contratação de cinco profissionais, cuja missão é reforçar os departamentos de Design, Serviço ao Cliente, Engenharia e Social Media.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...