Adrenaline é a nova sub-marca da Scalpers que encara o desporto de forma diferente
Adrenaline é a nova sub-marca da Scalpers, que aponta a uma forma diferente de encarar a prática desportiva: sem seriedade e sem culpas. No fundo, “workout or whatever”, como diz a campanha que lança esta linha de roupa.
Especializada em vestuário desportivo, tanto para mulher como para homem, a Adrenaline inclui peças técnicas cujos tecidos foram seleccionados por serem leves, cómodos e transpiráveis. Com elementos absorventes de suor e anti-odor, a roupa não perde a sua estética em detrimento da sua funcionalidade.
Por exemplo, explica a marca, os corta-ventos, evitam o vento, mas mantêm o calor, os calções desportivos não têm costuras para evitar a fricção, os casacos são leves, mas protegem o necessário para praticar desporto ao ar livre.
Disponíveis em tons de preto, branco e amarelo, do tamanho S ao L em mulher e até ao XXL em homem, os preços das peças variam entre os 12,90 e os 199 euros.
A campanha que lança esta novidade foi criada pela Caldas Naya e consiste num conjunto de imagens desportivas “pouco habituais” que reafirmam o manifesto da nova linha desportiva da Scalpers, disponível no site da marca.