Adidas apresenta a “maior campanha de marketing da história da marca”

all-in-2-finalA Adidas dá hoje a conhecer a sua mais recente campanha global, intitulada “Adidas is all in”. Esta é a primeira vez que a empresa cria uma campanha que congrega as insígnias Adidas Sport Performance, Adidas Originals e Adidas Sport Style, assumindo assim um posicionamento mais abrangente e diversificado.

A campanha, da responsabilidade da agência canadiana Sid Lee, é construída em torno do mote “Adidas is all in”, e mostra a presença da Adidas em diferentes cenários: deporto, cultura, música e moda. À luz deste conceito, apresenta um conjunto de testemunhos dos seus embaixadores – Lionel Messi, David Beckham, Derrick Rose, Katy Perry, entre outros – que pretendem mostrar que quando se gosta realmente do que do que se faz, imprime-se toda a energia e paixão nessa profissão.

Dirigidos por Romain Gavras e acompanhados pela canção “Civilization”, dos franceses “Justice”, os spots de vídeo terão presença em TV e cinema – em versões de 30 e 60 segundos – e, numa versão de dois minutos, na plataforma web.

Numa campanha que decorre ao longo de 2011, a Adidas aposta ainda no Facebook para dar acesso a novidades exclusivas sobre os embaixadores, eventos e lançamentos de produtos.

Artigos relacionados