Adega de Palmela investe no enoturismo com visitas guiadas
Promover a Rota dos Vinhos da Península de Setúbal é o objectivo da Adega de Palmela ao apresentar uma nova aposta no mundo do enoturismo. A partir de agora, estão disponíveis três experiências que levam os participantes numa viagem desde o momento de recepção da uva até ao produto final – passando pela linha de enchimento, pela loja e pela cave de barricas.
Sob o mote “Venha conhecer a Adega de Palmela”, o novo programa de enoturismo conta também com uma sala de provas onde os visitantes poderão conhecer algumas das referências do produtor, sendo possível optar por uma destas opções: visita guiada com prova de três vinhos (5 euros); visita guiada com prova de três vinhos e degustação de produtos regionais (10 euros). A qualquer uma das experiências anteriores acrescem dois euros se se quiser provar vinhos premium.
Em comunicado, a Adega de Palmela afirma ter “um papel meritório e activo na região, mantendo uma ligação afectiva e emocional no apoio à produção agrícola e vitivinícola”. O investimento no enoturismo surge em linha com este posicionamento.