A PC Clinic passa a ser powered by FNAC

A PC Clinic juntou-se à FNAC no negócio e no nome. Após a aquisição da especialista em diagnóstico e assistência de computadores pela retalhista francesa, no ano passado, a PC Clinic assume, agora, uma nova designação: PC Clinic powered by FNAC.

A mudança já é visível nas lojas no Almada Forum e Centro Colombo, em Lisboa. Até ao final de Março, a nova marca chegará a todo o País, garante a FNAC em comunicado, acrescentando que a alteração deverá reforçar a confiança de que a insígnia anterior já gozava junto dos consumidores.

“PC Clinic Powered by FNAC representa a verdadeira união das duas marcas com serviços de excelência”, sublinha ainda a retalhista. Nestas lojas é possível encontrar os serviços das clínicas FNAC e PC Clinic, assegurados pelos Tekkies – nome dado aos técnicos que tomam conta dos dispositivos electrónicos dos clientes.

Segundo a FNAC, a rede de lojas PC Clinic Powered by FNAC vai permitir ter mais pontos de contacto com o público, de Norte a Sul. Recorde-se que estes são também centros autorizados Apple, que permitem reparar ou substituir ecrãs de iPhone na hora, por exemplo.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...