A Dama já está em Madrid

Abertura_Madrid_Press_rsA Dama de Copas, marca de bra fitting, abriu uma loja em Madrid, uma decisão que assinala o início do processo de internacionalização da marca portuguesa.

Situada no bairro de Salamanca, na Calle Goya 64, o novo espaço apresenta uma decoração ao estilo dos anos 20. À semelhança do que acontece nas outras duas lojas da marca, em Lisboa e no Porto, serão realizadas consultas de aconselhamento do tamanho de soutien adequado para cada mulher. Ao todo, já foram realizadas mais de 35.000 consultas de bra fitting nas lojas Dama de Copas.

“Nas lojas do Porto e Lisboa, a Dama de Copas verificou que, em Espanha, as mulheres também têm dificuldades [em comprar um soutien adequado] e que mais de 90% não usa o tamanho certo. Assim, a internacionalização foi o próximo passo, para expandir o conceito e continuar a mudar a vida a cada vez mais mulheres”, pode ler-se no comunicado da marca.

A colecção de lingerie da nova loja inclui soutiens de vários estilos e cores, sem alças, de desporto, de noiva, corpetes, acessórios e ainda biquinis e fatos de banho. A marca tem tamanhos desde o 28 ao 46 de costas e de A a K de copa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...