À conversa com Filipe Guerreiro

Pelo nono ano consecutivo, a Sumol associa-se a um festival de Verão através do patrocínio ao Sumol Summer Fest. A edição deste ano está marcada para entre 30 de Junho a 1 de Julho, na Ericeira, e contará com nomes como Sean Paul, Fat Joe, Post Malone e A História do Hip-Hop Tuga, entre outros artistas.

Mas este ano o festival não se esgota na música. Entre as principais novidades está um novo espaço da Quicksilver Boardriders, que irá incluir um parque de skates – onde decorrerá a competição DC King of The Park – e um novo palco secundário.

Em conversa com a Marketeer, Filipe Guerreiro, Marketing manager de Refrigerantes e Águas Portugal e Espanha da Sumol+Compal, garante que estão reunidas todas as condições para que este seja um “fim-de-semana wild” para todos os “Party Animals”, o conceito que dá o mote à comunicação do evento. O responsável fala ainda sobre o caminho que a marca tem trilhado em parceria com influenciadores digitais, como bloggers e YouTubers, e que tem permitido uma comunicação mais disruptiva junto do público jovem.

Artigos relacionados