Setembro de 2016
Tema de Capa
Negócios que jogam Pokémon
Lançado oficialmente a 6 de Julho, o Pokémon Go atingiu os 10 milhões de downloads na primeira semana, tornando-se na app mais utilizada e mais popular do universo mobile. E também a mais proveitosa. O Pokémon Go alcançou 180 milhões de euros em facturação no primeiro mês. Resultados impressionantes, tendo em conta que não houve investimento em marketing e que o passa-palavra foi o modo de viralização do jogo.
Há quem goste e quem odeie, como em tudo. Mas toda a gente já ouviu falar. E muitas marcas, em Portugal e no mundo, quiseram colar-se à caça que ocupa por estes dias os consumidores, seja através de passatempos, concursos, actividades ou encontros. Por cá, entre as mais concorridas estão as acções desenvolvidas por marcas como Continente, SEA LIFE ou Sport Zone para atrair mais clientes ou visitantes aos seus espaços. Porque se este é um jogo que está a tirar muitas pessoas de casa, também ajudará a levá-las a espaços comerciais e de lazer.
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