EDP leva Cifrão para dançar no Meo Sudoeste

Todos os dias, o Palco EDP no Meo Sudoeste vai contar com actuações do Jukebox Crew e dos BLKBRDS. Durante as performances destes grupos de dança, o público é convidado a deixar a vergonha de lado e a seguir o exemplo de artistas como NBC, Virgul e April que aceitaram participar na iniciativa.

Os BLKBRDS são liderados por Vasco Alves e Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão, e apresentam coreografias de hip-hop, rock, electro e funk. Já os Jukebox Crew dedicam-se a street dance e têm já projecção internacional.

À semelhança do que tem acontecido nos restantes festivais por onde a EDP tem passado este ano, haverá ainda a hipótese de ganhar um mês de energia e de levar para casa sacos e capas de telemóvel personalizadas. A interacção com os festivaleiros vai verificar-se ainda através de uma parceria com o canal de YouTube #tudoàpala: os sete youtubers que estão a comunicar o Meo Sudoeste vão andar pelo recinto a promover a activação da marca EDP.

Por fim, e como já vem sendo habitual, o Bus EDP vai garantir o transporte gratuito entre o recinto do festival e as praias mais próximas, junto à Zambujeira do Mar. O Meo Sudoeste arranca no próximo dia 3.

edp bus
Artigos relacionados