Portuguesa TIMWE cresce 38%
A TIMWE, multinacional portuguesa que actua nas áreas do mobile marketing, mobile entertainment e soluções de monetização, anunciou que alcançou um número recorde de novas campanhas interactivas mobile e implementação de portais em todo o mundo, atingindo 142 campanhas em mais de 30 países junto de operadores de telecomunicações móveis e grupos de media.
A par desses dados divulgou que registou um crescimento das receitas no terceiro trimestre de 2013 na ordem dos 38% quando comparado ao período homólogo do ano anterior. A multinacional portuguesa obteve em 2012, um volume de negócios total de 337 milhões de euros (o que representara um crescimento de 20% face a 2011). «Por três trimestres consecutivos, conseguimos resultados muito fortes em termos de receitas, continuamos a entregar serviços de excelência e a desenvolver projectos que levam valor acrescentado tanto à TIMWE e como aos seus clientes», afirmou Diogo Salvi, CEO da TIMWE.
Em comunicado a empresa salienta que ao nível de utilizadores finais das campanhas, estes cresceram 36% e pela primeira vez foram lançadas campanhas interactivas de marketing nas Filipinas, na Croácia e na Bósnia bem como grandes projectos de gestão de portais na Malásia, Azerbaijão e Emirados Árabes Unidos.