Robótica marca presença no Sol da Caparica pela mão da Beltrão Coelho

FacebookLinkedin
Marketeer
06/08/2026
15:13
FacebookLinkedinNotícias
Marketeer
06/08/2026
15:13
Robótica marca presença no Sol da Caparica pela mão da Beltrão Coelho

Partilhar

A Beltrão Coelho vai voltar a marcar presença no Sol da Caparica, renovando pelo terceiro ano consecutivo a parceria com o festival que decorre entre 13 e 16 de agosto, no Parque Urbano da Costa da Caparica. A tecnológica portuguesa assegurará apoio à produção do evento e levará novamente o robô KettyBot ao recinto.

Escolha a Marketeer como fonte preferida no Google Escolher ›

Instalado na zona VIP, o KettyBot terá como função prestar informações sobre o festival e divulgar conteúdos multimédia de alguns dos parceiros presentes no evento, reforçando a componente tecnológica da experiência.

Além da presença do robô, a Beltrão Coelho disponibilizará à organização várias impressoras multifunções profissionais e de secretária da Xerox, destinadas a responder às necessidades de impressão e gestão documental das equipas responsáveis pela produção do festival.

Continue a ler após a publicidade
Continue a ler após a publicidade

Com esta iniciativa, a empresa mantém a aposta na associação a grandes eventos de música, procurando demonstrar a aplicação prática das suas soluções tecnológicas em contextos de elevada exigência operacional.

O Sol da Caparica regressa entre 13 e 16 de agosto com um cartaz dedicado à música portuguesa, que inclui nomes como Papillon, Calema, Mundo Segundo, Sam The Kid e Slow J.






Notícias Relacionadas

Ver Mais