Recentemente distinguida com o prémio Escolha do Consumidor 2025, na categoria “Reparação de Equipamentos”, a Worten Resolve tem vindo a expandir a sua oferta de serviços.
Após a renovação do posicionamento e identidade gráfica em 2022, a entrada no mundo digital «pretende fortalecer a relação emocional com o público, traduzindo o espírito de confiança, proximidade e resolução que define a marca», refere a Worten Resolve em comunicado.
Com criatividade e produção a cargo da Fred Fabrik, o projeto teve a liderança executiva de Frederico Mancellos, direção criativa de Hugo Tornelo e realização de Miguel Leão.
Para Andreia Vaz, Diretora de Marca, Comunicação e CX da Worten, «este é um passo natural na evolução de uma marca que está a criar o seu próprio ecossistema de serviços online. Queremos estar mais próximos das pessoas, mostrar o lado humano da tecnologia e reforçar que estamos aqui para resolver problemas.»
Por sua vez, Frederico Mancellos, fundador da Fred Fabrik, destaca que «este novo projeto, foi uma oportunidade de reforçar o posicionamento da Fred Fabrik enquanto agência criativa e produtora integrada, um modelo que temos vindo a consolidar nos últimos três anos. Trabalhar com a Worten Resolve é, sem dúvida, um marco importante nesta fase de crescimento, que se soma a colaborações com marcas como Lidl, EDP, The Cultural Affairs, Ledvance e Sollac, entre outros.»
Na opinião de Hugo Tornelo, responsável por dirigir a equipa criativa, «a abordagem passou por simplificar e criar uma linguagem visual e narrativa genuína, com recurso ao humor, capaz de gerar identificação com o público. O objetivo foi também desenvolver conteúdos com uma dimensão mais humana, que mostrassem as pequenas situações do dia a dia com as quais todos nos revemos, reforçando a proximidade com as pessoas. Queríamos mostrar a marca como ela é: sem formalidades, mas com propósito.»
Com a estreia nas redes sociais, nomeadamente no Instagram e no TikTok, a Worten Resolve «reforça o seu compromisso em tornar os serviços tecnológicos mais acessíveis, humanos e inspiradores, através de uma comunicação digital descontraída, útil e relevante».














