Das versões tradicionais com creme às combinações mais ousadas, a marca aposta numa seleção pensada “para todos os gostos”, incluindo recheios como chocolate do Dubai, pistácio com crocante de kataifi, maracujá, maçã e canela, doce de leite e Speculoos.
“As bolas de Berlim do Continente são produzidas de forma artesanal e recheadas manualmente”, lê-se no comunicado da marca, que destaca ainda a ausência de corantes artificiais e preços acessíveis, a partir de 0,85€.
A campanha deste verão traz ainda duas novidades de peso. “No Verão, tudo sabe melhor”, afirma o Continente, que apresenta uma bola de Berlim desenvolvida pelo pasteleiro Marco Costa, com recheio de ovo e toque cítrico — uma proposta exclusiva que pretende surpreender os consumidores.
A acompanhar esta edição especial está também o emblemático pastel de nata da pastelaria Aloma, distinguido por quatro vezes como “O Melhor Pastel de Nata” de Lisboa. Uma combinação que promete conquistar os fãs de doçaria portuguesa ao longo dos meses mais quentes.














