Adidas leva tribos de amigos à mini maratona

A marca de equipamento desportivo Adidas está a promover a acção “Tribos Adidas”, através da qual desafia os jovens a formar um grupo e superar um conjunto de desafios para ganharem um lugar na mini maratona, que se realizará a 30 de Setembro em Lisboa.

A iniciativa “Tribos Adidas” integra a campanha de activação do patrocínio da marca à mini maratona, e foi desenvolvida pelo segundo ano consecutivo pela agência On Spot. A estratégia de activação do evento contempla ainda a realização de 23 acções no terreno, entre as quais acções de angariação das “tribos”, nomeadamente as “running teams” e o “road show”, bem como sessões de treino (“training sessions”). Será através destes desafios e sessões de treino que as “tribos” poderão acumular pontos, sendo que as melhor classificadas ganham os 300 dorsais que a Adidas tem para oferecer.

Os interessados em participar com a sua “tribo” (que pode ter um máximo de 20 elementos) devem registar-se na página do Facebook da Adidas.

Artigos relacionados