Novembro 2024
Tema de Capa
O que esperar de 2025?
É sempre um exercício difícil e com muita margem de erro, o de tentar adivinhar o futuro. Mas é precisamente este o desafio a que nos lançamos nesta edição: quais as perspectivas para a Comunicação e Publicidade em 2025? Para encontrar respostas, pedimos aos responsáveis de algumas das maiores agências de publicidade, meios e comunicação no mercado nacional para partilharem as suas visões para o próximo ano. A cada um, foi pedido que abordasse o tema a partir de três tópicos: principais tendências a antever no seu sector em 2025; mais tecnologia versus maior humanismo; e análise ao budget para comunicação (estabilidade ou aumento; distribuição pelos diferentes meios e canais). Conheça nesta edição as perspectivas de Erik Lassche (Fullsix Portugal), Filipe Teotónio Pereira (Nova Expressão), Francisca Seabra (Burson), Inês Mendes da Silva (Notable), Miguel Moreira Rato (Adagietto), Pedro Loureiro (Media Gate), Rita Amzalak (Havas Media Portugal), Salvador da Cunha (Lift Consulting) e Samuel Godinho (Dentsu Media – Portugal).
Pessoas
A aposta em saúde, playgrounds e outros serviços faz dos shoppings portugueses modelos a seguir pelos congéneres europeus, destaca Carla Pinto, directora executiva da Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC).
Casos
Antarte cresce para ser uma marca global
O fim da sazonalidade do Ferrero Rocher
Porque é que a Ervideira quer continuar a inventar?
Já não consegue dispensar as uvas sem grainha?
Uma jogada épica
Estratégias
A easyJet voa para democratizar o destino Cabo Verde
Farmacêuticas precisam de falar de longevidade
Continente quer continuar a inovar no e-Commerce
«Inspira-me criar ligações genuínas»
Estudos
Comunicar em crises pode ser fatal para a reputação
Comunicação
Coca-Cola consolida a associação ao Natal
Sabor com alma portuguesa
Dar apoio a quem mais precisa
Café que desperta o sentido de humor
É simples! Tudo se resolve
A campanha da minha vida… André Torrado
Cadernos Especiais
Natal + Turismo + Seguros
COMPRE online a versão em papel ou a versão digital.