Novembro 2024

Tema de Capa

O que esperar de 2025?

É sempre um exercício difícil e com muita margem de erro, o de tentar adivinhar o futuro. Mas é precisamente este o desafio a que nos lançamos nesta edição: quais as perspectivas para a Comunicação e Publicidade em 2025? Para encontrar respostas, pedimos aos responsáveis de algumas das maiores agências de publicidade, meios e comunicação no mercado nacional para partilharem as suas visões para o próximo ano. A cada um, foi pedido que abordasse o tema a partir de três tópicos: principais tendências a antever no seu sector em 2025; mais tecnologia versus maior humanismo; e análise ao budget para comunicação (estabilidade ou aumento; distribuição pelos diferentes meios e canais). Conheça nesta edição as perspectivas de Erik Lassche (Fullsix Portugal), Filipe Teotónio Pereira (Nova Expressão), Francisca Seabra (Burson), Inês Mendes da Silva (Notable), Miguel Moreira Rato (Adagietto), Pedro Loureiro (Media Gate), Rita Amzalak (Havas Media Portugal), Salvador da Cunha (Lift Consulting) e Samuel Godinho (Dentsu Media – Portugal).


Pessoas

A aposta em saúde, playgrounds e outros serviços faz dos shoppings portugueses modelos a seguir pelos congéneres europeus, destaca Carla Pinto, directora executiva da Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC).


Casos

Antarte cresce para ser uma marca global

O fim da sazonalidade do Ferrero Rocher

Porque é que a Ervideira quer continuar a inventar?

Já não consegue dispensar as uvas sem grainha?

Uma jogada épica

 

Estratégias

A easyJet voa para democratizar o destino Cabo Verde

Farmacêuticas precisam de falar de longevidade

Continente quer continuar a inovar no e-Commerce

«Inspira-me criar ligações genuínas»


Estudos

Comunicar em crises pode ser fatal para a reputação

 

Comunicação

Coca-Cola consolida a associação ao Natal

Sabor com alma portuguesa

Dar apoio a quem mais precisa

Café que desperta o sentido de humor

É simples! Tudo se resolve

A campanha da minha vida… André Torrado


Cadernos Especiais

Natal + Turismo + Seguros

COMPRE online a versão em papel ou a versão digital.

Artigos relacionados