Savvy assume as redes sociais do OLX Portugal
Savvy, a marca que se apresenta como a “escolha inteligente” dos portugueses, assume as redes sociais do OLX Portugal, uma das maiores plataformas de compra e venda online do país. Com esta parceria, a empresa irá consolidar a presença do OLX no digital, reforçando o papel como a escolha inteligente para quem procura soluções acessíveis, sustentáveis e de confiança.
“Estamos entusiasmados por trabalhar com uma marca tão próxima dos portugueses como o OLX”, afirma Xana Alves, diretora da Savvy. “A nossa experiência com o Standvirtual, marca do mesmo grupo, deu-nos uma visão aprofundada das necessidades dos consumidores. Agora, com o OLX, queremos levar a economia circular, a interatividade e a criatividade ainda mais longe.”
A estratégia da Savvy vai focar-se em mostrar como o OLX pode satisfazer necessidades e oferecer soluções ao alcance de todos: “Apostamos numa comunicação alinhada com as tendências das redes sociais, para fortalecer a imagem de proximidade e confiança que já caracteriza a marca. Queremos conversar com a comunidade”, reforça a diretora.
Reconhecido pela relação de confiança que construiu junto dos portugueses, o OLX pretende continuar a ser a alternativa acessível e sustentável, agora com uma abordagem mais relevante: “Estamos empolgados por ter a Savvy como nosso parceiro de comunicação nas redes sociais. Acreditamos que esta parceria irá melhorar a nossa missão e apoiar o nosso objetivo de promover uma comunidade em crescimento.
“A experiência e a abordagem da Savvy às redes sociais serão fundamentais para ampliar as iniciativas e interagir com a nossa comunidade de maneiras novas e significativas.” – conclui Andreea Pușcoci, Brand Manager do OLX Portugal.