Combustíveis: Quer atestar o seu carro? Galp e Continente lançam campanha com descontos até 30 cêntimos por litro

“Quem mais junta, mais tem” é a nova campanha de descontos da parceria entre a Galp e o Continente que oferece descontos crescentes aos clientes que maior número de serviços e produtos energéticos tenham contratados, e que podem atingir 9€ em abastecimentos de 30 litros.

Esta campanha tem por base a partilha de benefícios com os clientes permitida pela oferta integrada de energias que a Galp disponibiliza, e alavancada na parceria de longa data entre a Galp e o Continente.

Assim, por exemplo, os clientes do plano Galp & Continente que façam compras iguais ou superiores a 30€ numa loja Continente e utilizem a app Mundo Galp no abastecimento podem poupar 30 cêntimos por litro o que, num abastecimento de 30 litros, significa que são creditados 6€ no Cartão Continente e 3€ em saldo na app Mundo Galp.

Válida em Portugal continental, a campanha estende-se até dia 31 de dezembro de 2024 para os clientes atuais. Para as novas adesões ao plano de eletricidade Galp & Continente, o desconto em combustível mantém-se até 31 de março de 2025.

Os descontos para quem tem menos produtos e serviços contratados são, ainda assim, relevantes. Os clientes que apenas consomem combustíveis poderão poupar até 20 cêntimos por litro sempre que utilizem a app Mundo Galp, que garante 5 cêntimos por litro em saldo e mais 15 cêntimos por litro em Cartão Continente.

Num patamar intermédio, os aderentes ao Plano Galp Casa & Estrada que façam compras iguais ou superiores a 30€ no Continente e usem a app Mundo Galp poupam 25 cêntimos por litro no abastecimento dos mesmos 30 litros, dos quais 4,5€ em Cartão Continente e 3€ na app Mundo Galp.

A campanha de promoção desta oferta foi desenvolvida pela Bar Ogilvy com base na 5ª Sinfonia de Ludwig van Beethoven. O spot publicitário ficou a cargo da Playground, com o realizador Martim Condeixa e a Film Brokers.

A atriz Sara Matos e o apresentador Cláudio Ramos dão a cara pela campanha nas redes sociais.

Artigos relacionados