Está quase a chegar a Portugal a nova Coca-Cola com sabor a… Oreo
Foi há menos de um mês que surgiu a possibilidade de em breve estar disponível no mercado uma nova Coca-Cola com um sabor especial – sabor a Oreo, numa parceria inédita com a marca de bolachas. Agora, essa hipótese confirma-se e está mesmo a caminho uma edição limitada de Coca-Cola Oreo Zero Açúcar.
Inspiradas pelos “besties” em todo o mundo, as duas marcas estão a incentivar à celebração entre os melhores amigos com o lançamento de um produto que promete ficar na memória e várias experiências digitais e físicas únicas. Os consumidores portugueses podem contar com o lançamento em território nacional a partir de Setembro.
O produto apresenta um design atractivo e uma embalagem elegante, decorada com os característicos relevos das bolachas Oreo e das garrafas empilhadas de Coca-Cola. A cada gole de Coca-Cola Oreo Zero Açúcar Edição Limitada, os fãs podem saborear o sabor refrescante da Coca-Cola com notas inspiradas nas bolachas Oreo, descrevem as insígnias.
“Besties” promove ligações além-fronteiras através de experiências digitais e físicas imersivas, que convidam os fãs a activar o “Modo Bestie” e a juntarem-se aos seus amigos mais próximos para participar. Criadas em parceria com o Spotify, as marcas Oreo e Coca-Cola vão apresentar o “Bestie Mode Digital Experience”, uma plataforma exclusiva e uma experiência musical inédita concebida para que os melhores amigos possam misturar gostos musicais e desfrutar em conjunto.
Ao fazerem scan dos produtos da marca Coca-Cola e Oreo, os fãs podem seguir os passos para explorar o “Modo Bestie” e sincronizar as preferências musicais com os seus melhores amigos. Uma vez ligados a uma conta do Spotify, os fãs serão questionados para ver como o seu gosto musical se compara ao dos seus melhores amigos. Será gerada uma lista de reprodução com as preferências musicais de ambos para que os melhores amigos desfrutem em conjunto.