Fã de hambúrgueres? The Good Burger tem novidades (mas ficam por pouco tempo!)
A marca de hambúrgueres do Grupo Restalia, The Good Burger, acaba de lançar duas novidades na nova carta, pensadas especialmente para os paladares mais exigentes: o hambúrguer Frencheese e o hambúrguer Island.
Estas duas sugestões de edição limitada estarão disponíveis até ao final do Verão ao preço de 8,50 euros cada.
Os ingredientes do novo hambúrguer Frencheese incluem bacon estaladiço, queijo cheddar derretido e o toque único do molho TGB. Para quem preferir um hambúrguer mais ousado, o Island promete não desiludir.
Esta nova criação combina o melhor dos dois mundos ao juntar frango e carne de vaca, bacon estaladiço e queijo americano derretido, tudo complementado com alface fresca e o molho mil ilhas. O nome deste novo hambúrguer deve-se ao molho que inclui que, embora inicialmente concebido para sanduíches e saladas, após várias experiências, a equipa do The Good Burger determinou que era o acompanhamento ideal para esta edição carnívora.
As duas novidades de edição limitada podem ser pedidas individualmente ou incluídas no menu especial. Ambas estarão disponíveis para delivery e take away, para saborear onde e quando quiser.